Cristina Bock representará o Brasil no Campeonato Sul Americanos de Patinação, em Asunción, no Paraguai.

Entre os dias 25 de fevereiro à 1 de março, a Associação Cultural Artística e Desportiva “Os Brilhantes” de Saudades/SC, participou da 1ª Fase do Campeonato Brasileiro de Patinação Artística, em Brasília-DF.

A técnica, Adriana Mohr Lange e as atletas, Elisa Lauxen na categoria Livre Infantil e Cristina Bock, na categoria Livre Cadete, participaram dessa fase, cuja finalidade foi selecionar os cinco melhores atletas para compor a Seleção Brasileira de Patinação Artística.

A atleta, Cristina e a técnica, Adriana, foram convocadas para compor a Seleção Brasileira e representar o Brasil nos dias 2 a 9 de abril na modalidade Livre Cadete, no Campeonato Sul Americanos de Patinação, em Asunción, no Paraguai.

“O caminho nem sempre foi fácil, muitas vezes consideramos desistir, mas o amor e orgulho que sentimos por esse esporte é muito mais forte. Nosso muito obrigada, a todos que acreditam e investem em nosso esporte. Temos a certeza que na vida nada é fácil, mas, com determinação, foco, e persistência alcançamos nossos objetivos”, agradeceu a técnica.

Gratidão pelo apoio, pais, prefeitura de Saudades, E.E.B Rodrigues Alves E Academia Mega Fit.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!