Empresários rurais de Saudades participam do curso de NF-e

O Governo Municipal de Saudades/SC através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico realiza mais um curso sobre a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) com os empreendedores rurais. A NF-e visa garantir maior segurança e eficácia no acesso aos dados através do processo digital (internet). A consulta é feita por meio da chave de acesso da NF-e gerada pelo produtor.

Durante o curso, o prefeito, Maciel Schneider e o secretário de Agricultura, Darci Pedro Thome, destacaram os programas de apoio disponíveis ao agronegócio saudadense e como o produtor pode ter acesso.

O agricultor que encontrar alguma dificuldade em acessar pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico no contato, (49) 3334-3650.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!