Engenharia e Assessoria Jurídica de Saudades/SC participam da 2.° etapa do Plano Diretor e Mobilidade Urbana

Nesta segunda-feira (06), a equipe de Engenharia e Assessoria Jurídica do município de Saudades/SC participaram da 2ª etapa de capacitação do Plano Diretor e de Mobilidade Urbana.

Neste encontro foi abordado a Análise Temática Integrada. São mais duas etapas até dezembro, para quando está prevista a entrega final do Plano Diretor Municipal.

No total, serão quatro etapas, entre, mobilização, capacitação, análise temática, diretrizes e propostas.

Conforme previsão da empresa, a 2ª Audiência Pública deverá ocorrer possivelmente ainda no 1º semestre de 2023, sendo que antes desta, ocorrerão oficinas entre a equipe técnica designada e a comunidade para tratar de ações específicas, que após consolidadas serão debatidas na audiência.

A primeira Oficina de Leitura Comunitária está prevista nos dias 03 à 14/04/2023.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!