Finais do Campeonato Municipal de Bocha Rolada foi nesta quarta-feira (13)

Na noite desta quarta-feira (13) na cancha do Módulo Esportivo, em Saudades, aconteceu as finais da competição entre as equipes do Mano Floricultura x Borracharia Sehn/Cresol. Nos dois jogos a equipe do Mano Floricultura venceu pelo placar de 2 x 1, sagrando-se Bi Campeão Municipal da Taça Sicoob. Terceiro colocado ficou a equipe “Os Tauras” e o quarto lugar ficou a equipe das “Taipas”.

Foram aproximadamente 100 atletas envolvidos na competição e 10 equipes de Saudades.

O Conselho Municipal de Esportes, agradece aos dirigentes das equipes que não mediram esforços para ajudar na competição e em especial a Sicoob que foi parceiro no evento.

Parabéns a todas as equipes envolvidas na competição, contamos com a participação para a Edição 2024.

Município Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui