Governo de Santa Catarina entrega nova patrola para o município de Saudades-SC

O município de Saudades-SC recebeu da secretaria de Infraestrutura e Mobilidade do Estado de Santa Catarina uma nova Motoniveladora (patrola), no valor de R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais).

A nova motoniveladora (Patrola), vem para contribuir nos trabalhos realizados através das secretarias municipais de Infraestrutura e de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico.

A mesma será utilizada na abertura, recuperação e readequação das estradas, além de mantê-las em bom estado de conservação.

Participaram do ato de recebimento, o prefeito Maciel Schneider, além dos vereadores Clairton Lauxen (Xirú), Cleiton Rafael Knorst e Clério Antônio dos Santos (Mussum).

O prefeito Maciel Schneider agradece ao Governador do Estado Carlos Moisés da Silva, e ao secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade Thiago Augusto Vieira, por atenderem a solicitação do município, destacando que a Administração Municipal de Saudades-SC trabalha diariamente para dar mais segurança e conforto aos munícipes.

“Esse novo equipamento será fundamental para ampliar e acelerar ainda mais os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas no município, fortalecendo o trabalho que já vem sendo realizado pelas secretarias, fomentando o desenvolvimento econômico, dando sequência na renovação da frota municipal.” Destacou.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!