Governo de Saudades-SC avança em melhorias na infraestrutura urbana através do Programa ‘Cidade Legal’

A Administração Municipal, por intermédio do Departamento de Obras e Serviços Urbanos (DOSU), realizou melhorias importantes nos canteiros na Rua Quintino Bocaiuva.

Neste local, os canteiros estavam frequentemente danificados devido ao pouco espaço que havia entre os mesmos para a realização do retorno de veículos ou a conversão.

Após análise e avaliação in-loco, foi providenciado o arredondamento em concreto, bem como, a ampliação do espaço entre os canteiros. Com essas mudanças, foi possível ampliar a acessibilidade na travessia elevada aos pedestres, proporcionando maior segurança.

Na mesma via, foi efetuado a instalação da mureta de proteção, trecho elevado da pista. O prefeito, Maciel Schneider, pontua a maior segurança para o trafego de veículos neste local.

“Nossa preocupação é sempre com a acessibilidade e segurança da nossa gente. Para isso, realizamos mais essa melhoria para beneficiar os munícipes saudadenses e os visitantes que utilizam essa via de acesso”, ressaltou o prefeito.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!