Governo Municipal de Saudades/SC promove leilão de veículos e outros bens inservíveis

Compõem o leilão: carros, caminhões, equipamento e sucatas, devidamente avaliados e aprovados para a comercialização por responsável técnico habilitado conforme a legislação correspondente. Os lances encerram, dia 04 de maio de 2023.

Ação decorre do planejamento da administração municipal para aquisição frequente de novos veículos, máquinas e equipamentos, visando disponibilizar sempre o melhor atendimento e serviços aos saudadenses, além de reduzir despesas com manutenções.

A Secretaria de Fazenda e Administração disponibiliza o edital, podem participar, pessoa física maior de 18 anos ou emancipadas e pessoa jurídica regularmente constituídas.

O leilão tem objetivo de dar destino a veículos e máquinas que estão em desuso, bens depreciados ao longo dos anos, lotados no pátio do DMER e repartições públicas.

Comercializar, transformando em renda adicional para o município, possibilizando o reinvestimento arrecadado em ações e novas aquisições.

Acesse o link e dê seu lance: Clique Aqui.

Município de Saudades-SC. O Amanhã está aqui!