GOVERNO MUNICIPAL JÁ ENTREGOU 24 EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS NO BIÊNIO – 2021/22

A Administração Municipal de Saudades-SC, por intermédio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, já efetuou a entrega de 24 equipamentos agrícolas à representantes de grupos de agricultores do município.

Após cada grupo de agricultores interessado na destinação de determinado equipamento realizar a inscrição na Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, a solicitação passa pelo crivo e homologação junto ao Conselho Municipal da Agricultura, respeitando o plano de trabalho de cada recurso, bem como, observada a real necessidade do equipamento nas localidades.

Em conformidade com a Lei Ordinária nº 2.390 de 18 de agosto de 2021 que, “AUTORIZA O MUNICÍPIO DE SAUDADES A PERMITIR O USO DE EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS A GRUPOS DE PRODUTOS RURAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Foram entregues distribuidores de adubo orgânico sólido, fertilizantes e afins, distribuidores de adubo orgânico líquido, grade aradora, carretões, etc,. Ambos oriundos de Recursos próprios do município, Secretaria da Agricultura do Estado e Emendas Parlamentares.

O Secretário da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico destacou ainda que novos implementos já licitados serão posteriormente entregues após a liberação dos recursos, conforme inscrição prévia dos grupos de agricultores e homologação do Conselho da Agricultura.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!