Governo Municipal recebe a Etapa Inicial dos Planos: Diretor, de Mobilidade Urbana e de Saneamento de Saudades-SC

A Administração Municipal de Saudades-SC vem atuando, na revisão, atualização e implementação de planos essenciais para o município, identificando e elencando as prioridades de forma coordenada, para que as soluções aconteçam de maneira integrada, atendendo a legislação vigente e estratégicamente fomentando o desenvolvimento econômico.

Um pacote de soluções, preparando o Vale da Hospitalidade para um futuro promissor.

• Implementação do Plano de Mobilidade Urbana;
  • Revisão e Implementação do novo Plano Diretor;
  • Revisão e Implementação do novo Código Tributário;
  • Revisão e Implementação do novo Plano de Saneamento Básico;
  • Revisão e Implementação do novo Plano de Meio Ambiente.

Nesse sentido, dispõe da expertise de empresas especializadas nos respectivos segmentos: CONDER/Alto Uruguai, ConTributo/Estudos Tributários e SEBRAE-SC/Biocald.

O prefeito Maciel Schneider, observa que esse levantamento é uma pauta pendente e que nesta gestão está sendo concretizada para que o município avance gradativamente nessas questões, sempre pensando em oferecer o melhor aos moradores. “Estamos usufruindo da expertise que essas empresas nos oferecem, para que possamos dar andamento neste processo, alinhando as questões ambientais com o desenvolvimento econômico de Saudades”, destaca.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!