Granja de Saudades é destaque de prêmio na suinocultura ao nível nacional

O empresário rural Cleverson da Silva, proprietário da Suinocultura Silva, localizada na Linha Coxilha, Saudades, integrado a Cooperativa Regional Itaipu de Pinhalzinho, mais uma vez foi premiado ao nível nacional por seus índices de qualidade e produtividades, ficando entre as três melhores do país. A premiação, Agriness Next – principal evento de inovação, tecnologia e gestão para a produção animal​ – aconteceu em Florianópolis na noite de terça-feira (30).

A granja, em 2021, esteve entre as três melhores, inclusive já conquistou o primeiro lugar, além da Suinocultura 2 – Linha Alto Solteiro, Saudades, ser premiada no quesito evolução na produção.

Estiveram presente na premiação de Melhores do Brasil, prefeito de Saudades Maciel Schneider, executivo municipal de Pinhalzinho Mario Afonso Woitexen e o Gerente Técnico da Cooperativa Regional da Capital da Amizade, Sadi Link. Além, dos colaboradores da granja, Cléo Júnior Hubner, Ari Haas, Gefferson Schuh e Vinicios Both.

Administração Municipal de Saudades/SC, através da Secretária Municipal da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico parabeniza, Cleverson da Silva e família por mais esta conquista.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!