Grupo de patinação Os Brilhantes conquista 33 medalhas na 3ª Copa Oeste em Itapiranga

Mais de 530 atletas de 20 municípios de todo Oeste Catarinense e um do Rio Grande do Sul, estiveram presentes em Itapiranga nos dias 25 a 27 de agosto na 3ª Edição da Copa Oeste de Patinação Artística.

O grupo Os Brilhantes participou com 73 Atletas nas idades de 05 a 30 anos acima. Em várias categorias de Solo Livre, Free Dance, Quartetos e Grupo de show. Em todas as categorias o grupo classificou atletas entre os cinco primeiros colocados, somando 33 medalhas.

Número de medalhas:

• 1º Lugar: 14 Medalhas
  • 2º Lugar: 05 Medalhas
  • 3º Lugar: 07 Medalhas
  • 4º Lugar: 04 Medalhas
  • 5º Lugar: 03 Medalhas

“Agradecemos aqueles que nos apoiam. Aos país que sempre estão prontos para auxiliar no que for preciso, a prefeitura que sempre nos auxilia em todas as nossas necessidades financeiras e logística para que tudo aconteça da melhor forma e a academia Megafit com a preparação dos atletas”, agradece a professor do grupo Adriana Lang.

A participação da Copa Oeste visa a participação da maioria dos atletas do grupo, proporcionando para os patinadores iniciantes seu primeiro contato nas competições.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!