Saudades/SC promove a fase municipal dos Jogos Aberto da Terceira Idade (Jasti)

Os Jogos Aberto da Terceira Idade (Jasti) em Saudades/SC teve participação de 75 idosos. Atletas competiram das modalidades, canastra, bolão, bocha, dança e dominó no feminino e masculino. O evento foi promovido pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e teve apoio do Conselho Municipal de Esportes (CME).

A abertura oficial, aconteceu no Módulo Esportivo, na presença da primeira-dama, Isabel Cristina Muller, Secretária de Assistência Social, Glaucineide Schmitz, Diretor de Esportes, Márcio Blume (Kaiser), vereadores e colaboradores das secretarias envolvidas no projeto.

Fase Microrregional do JASTI ocorre dia 26 de abril, confira os classificados para representar o Vale da Hospitalidade na competição.

> Canastra (Masculina)

– Silvia Schwatz
– Edia Maria Wagner

JASTI

Os Jogos Abertos da Terceira Idade em Santa Catarina (JASTI) criado em 2008 com objetivo de envolver o idoso em atividades esportivas e recreativas. Além disso, as atividades têm a função de valor e estimular práticas esportivas, resgatando a autoestima para melhor convívio social.