MUNÍCIPES E FORNECEDORES DEVEM ATENTAR-SE AOS DIAS DE ATENDIMENTO NO FINAL DE ANO

A Secretaria Municipal de Fazenda e Administração informa que o prazo limite para emissão de NFe será até a véspera do dia 10/12/2022.

A partir do dia 15 de dezembro de 2022 até o dia 10 de janeiro 2023, haverá somente expediente interno no Centro Administrativo Municipal, pois esses dias serão reservados para o fechamento das contas anuais e a elaboração do balanço contábil.

O Governo municipal de Saudades-SC, por meio do Decreto nº 04, de 14 de janeiro de 2022, regulamentou os feriados e pontos facultativos municipais para este ano.

Assim sendo, no mês de dezembro, em especial, os munícipes devem atentar-se ao atendimento nas repartições públicas.

• Dia 25 de dezembro: Natal (feriado nacional);
  • Dia 30 de dezembro: Dia do Município (feriado municipal);
  • Dia 31 de dezembro: (ponto facultativo municipal).

PS: Atendimentos na área da saúde, em casos de urgência e emergência, serão realizados no Hospital de Saudades-SC.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!