Nota Fiscal Eletrônica para produtor rural pode ser emitida através do site de Saudades-SC

O Governo Municipal de Saudades/SC, por intermédio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico disponibiliza aos agricultores um acesso rápido para a emissão de Nota Fiscal do Produtor Rural.

Na página inicial do site da prefeitura, junto a outros serviços oferecidos, está a opção, “Nota Fiscal do Produtor”.

Clicando no item o agricultor acessa diretamente o site sat.sef.sc.gov.br, local para login.

O formato tem o objetivo de auxiliar e facilitar o acesso ao site para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica para o produtor.

Além dessa solução digital, a Administração Municipal também vem realizando a capacitação dos empreendedores rurais nesse sentido.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!