Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Edição 2012

São José (Amador) e Palmeiras (Aspirante) conquistam o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades – 2012

No último final de semana aconteceram as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades, edição 2012. Os jogos, tanto na categoria Aspirante, quanto na Amador foram disputadas entres as equipes do São José (Alto Solteiro) e Palmeiras (Bairro Palmeiras).

No sábado (16), no campo do Palmeiras, foi disputada a final da Aspirante. Após empate de 01 X 01 no primeiro jogo, a equipe do Palmeiras venceu de virada por 02 X 01 e sagrou-se campeã. Os gols foram marcados por Guilherme (São José), Celso (Chelo) e Jocimar (Schukja) (Palmeiras).

A classificação final ficou a seguinte:

Campeão: Palmeiras – Bairro Palmeiras

Vice-campeão: São José – Alto Solteiro

3º lugar: Flamengo – Alto Maipu

4º lugar: Havaí – Jacutinga

Goleiro da defesa menos vazada: Maicon Schneider – Palmeiras (13 gols sofridos)

Goleador: Celso Mallmann – Palmeiras (12 gols marcados)

Equipe mais disciplinada: União – Linhas Solteiro (13 cartões amarelos e 01 vermelho).

Na categoria Amador, a grande final foi realizada no domingo (17), também no Palmeiras. No jogo de ida, as equipes haviam empatado por 0 X 0. Porém, na volta, o São José abriu 02 X 00 no primeiro tempo, com gols de Jocimar (Grilo) e Adair Pelega), conseguindo manter o placar até os 35 minutos do segundo tempo, quando o Palmeiras descontou com Ismael. A partida encerrou com o placar de 02 a 01 para o São José, que levou o título de campeão da edição 2012 do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades.

Classificação final do Amador:

Campeão: São José – Alto Solteiro

Vice-campeão: Palmeiras – Bairro Palmeiras

3º lugar: União – Linha Solteiro

4º lugar: Independente – Coxilha

Goleiro da defesa menos vazada: Roberto Muller – São José (13 gols sofridos)

Goleador: Mateus Sehn – Palmeiras (13 gols marcados)

Equipe mais disciplinada: Santa Luzia – Distrito (13 cartões amarelos e 01 vermelho).