Handebol saudadense participa da 31ª edição dos JESC

Representando a Escola de Educação Básica Rodrigues Alves, do Município de Saudades, o Handebol do Vale da Hospitalidade disputará a 31ª edição dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), para atletas de 12 a 14 anos, em São Miguel do Oeste, nos dias 25 a 27 de julho.

Assim, a equipe saudadense através de um handebol amplamente competitivo, venceu todos os seus jogos com um aproveitamento de 100% na fase regional em Xanxerê, conquistando a posição de campeão regional invicto, e a única vaga existente para a o estadual, estando entre as 04 melhores equipes do Estado de Santa Catarina.

A ASAH parabeniza a Escola de Educação Básica Rodrigues Alves e seus alunos atletas por uma representação tão  positiva e expressiva no cenário esportivo da nossa região e deseja muita sorte e competência para equipe.