Secretaria da Educação organiza Semana da Pátria em Saudades

A Semana da Pátria, que teve a abertura no domingo (01), no Módulo Esportivo em Saudades, teve prosseguimento durante toda a semana, com a hora cívica, realizada às 08 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF).

Além da hora cívica, com hasteamento das bandeiras, foram realizadas algumas apresentações artísticas, por alunos da rede municipal de ensino. Também, durante a semana, a hora cívica foi distribuída à cargo das entidades municipais, com o hasteamento e arreamento das bandeiras.

No dia 07 de setembro, sábado, a hora cívica acontecerá em frente à Escola de Ensino Básico Rodrigues Alves, com início às 08 horas da manhã. Das 09 às 11 horas, serão feitas exposições para o público em geral, no auditório da escola.

A Secretária da Educação de Saudades, Zeli Vergues Stein, reforça o convite à comunidade, para comparecer no dia 07 de setembro. “A Secretaria da Educação e a Administração Municipal convidam toda a comunidade para prestigiar a hora cívica no dia 07 de setembro, em frente à escola Rodrigues Alves, onde haverá também uma mostra de conhecimentos”, explica Zeli.