CME de Saudades reúne árbitros e mesários da 7ª Taça Dass de Futsal

O Campeonato Municipal de Futsal de Saudades – Taça Dass de Futsal – é uma das competições mais tradicionais do município. Não é de se admirar que a ADAF Saudades representa o município no Campeonato Estadual de Futsal da Primeira Divisão, com a grande maioria dos atletas locais, inclusive, sendo campeã estadual em 2014.

A edição deste ano terá a participação de 55 equipes, divididas em – Categorias Maiores: Livre – 17 equipes; Veteranos – 05 equipes; Master – 06 equipes; Feminino – 05 equipes; Categorias Menores: 22 equipes. A abertura e o início da 7ª Taça Dass de Futsal serão no dia 1º de setembro, às 19h, no Ginásio de Municipal de Esportes Theobaldo Hermes.

Na noite de quinta-feira (20), o Conselho Municipal de Esportes (CME) de Saudades reuniu os árbitros e mesários que atuarão nos jogos. De acordo com o diretor de Esportes do município, André Back, o encontro teve como objetivo padronizar as informações, repassando principalmente as mudanças que ocorreram nas regras.

“É importante que todos os árbitros e mesários recebam as mesmas instruções e, desta forma, tenham a mesma postura nos jogos, evitando problemas no decorrer da competição”, destacou.