Presidente da Ceraçá participa do Programa Café com o Prefeito

Realizado semanalmente, o Programa Café com o Prefeito traz, através da Rádio Garota FM, informações de interesse da administração municipal, levadas à comunidade saudadense.

O noticiário consiste numa entrevista, com o prefeito Daniel Kothe e convidados que participam do programa. Neste sábado, estiveram participando do Café com o Prefeito, o presidente da Ceraçá, José Samuel Thiesen e o Gerente de Energia e Serviços José Marino Klein, falando sobre os 40 anos da cooperativa.

O presidente da Ceraçá, José Samuel Thiesen, disse dos progressos e do trabalho da cooperativa. “Nós pautamos estes 40 anos pelo trabalho e pela honestidade. Isso é motivo de orgulho para a Ceraçá e para o município, e esperamos trabalhar juntos por muitos e muitos anos”, frisou.

Thiesen falou também da importância da equipe de colaboradores para o sucesso da cooperativa. “O nome Ceraçá é visto hoje como sinônimo de responsabilidade, qualidade e condições de fazer o melhor. Toda a força laboral que movimenta o nosso dia a dia provém de todas as pessoas que fazem parte da cooperativa”, completou.

O prefeito Daniel Kothe parabenizou a cooperativa pelas suas quatro décadas de existência. “A Ceraçá hoje é muito importante para Saudades, pois além de gerar inúmeros empregos, traz desenvolvimento e renda para o município. Parabéns à Ceraçá, ao presidente José Samuel Thiesen e a todos os colaboradores que participam diretamente do desenvolvimento da cooperativa”, concluiu o chefe do executivo.

O programa Café com o Prefeito vai ao ar todos os sábados, das 08 às 09 horas, através da Rádio Comunitária Garota FM 104.9. A transmissão é também feita online, pelo site da rádio: www.garotafm.com