Programa Primeiros Passos inicia atendimento do CEI Criança Feliz no Distrito de Juvêncio

A administração Municipal de Saudades, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou uma reunião com os pais, professores, agente educativo e auxiliar de serviços gerais, tendo como local o antigo posto de saúde  no Distrito de Juvêncio.

Estiveram presentes na reunião a Secretária de Educação Zeli Stein, a Diretora de Educação Infantil Maitê Stein e a nutricionista Emanueli Jung.

Na oportunidade foram encaminhados os detalhes para o início das atividades com as crianças do Centro de Educação Infantil do Distrito de Juvêncio, que em comum acordo com os pais definiram o nome: CEI Criança Feliz.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Zeli Stein, a abertura oficial do CEI está prevista para o dia 05 de março, às 08h30min, e o atendimento às crianças iniciará dia 08 de março, a partir das 6h45min da manhã.