Coordenador da Feira Livre de Saudades realiza visita ao prefeito Daniel

Na manhã de quarta-feira (21), esteve realizando visita ao prefeito Daniel Kothe, o coordenador da Feira Livre de Saudades, Leopoldo Ternus.

Aproveitando a oportunidade, Leopoldo agradeceu a prefeitura pela parceria na realização da Feira Livre. Em especial, Leopoldo também agradece aos clientes, que durante esses 13 anos de Feira sempre confiaram nos produtos advindos das comunidades do interior do município.

A Feira Livre iniciou no ano de 2003, na Praça Central, com a participação de 07 comunidades. Agora, Leopoldo afirma que, com a sua aposentadoria e da sua esposa, vão parar de realizar a Feira, a partir do ano que vem. A intenção é abrir espaço para que outras pessoas façam a sucessão. Leopoldo deve continuar ainda por 60 ou 90 dias a realizar a Feira Livre.

O prefeito Daniel agradeceu a honrosa visita, destacando o bom trabalho desenvolvido pelo senhor Leopoldo e esposa frente à Feira Livre, bem como agradecendo às demais famílias que participam da mesma. O prefeito também espera que outas famílias se interessem pelo negócio e deem continuidade à Feira Livre, a partir do próximo ano.