Secretaria de Assistência Social de Saudades promove reunião

Na tarde de quarta-feira (15), a Secretaria de Assistência Social de Saudades promoveu uma reunião com os presidentes e tesoureiros dos grupos de idosos do município, tendo como local a Câmara de Vereadores.

Participaram do encontro, o prefeito Daniel Kothe, primeira-dama Liane Vitali Kothe, Secretário de Assistência Social Alexandre Schuh, vereadora Marilise Warmling e assistentes sociais Giley Veiga e Sueli Kunz.

Na oportunidade, foram repassadas informações pertinentes ao início de ano, como organização do transporte, alimentação, repasse de valores, entre outros assuntos. “Dessa forma, conseguimos trazer maciçamente os representantes dos grupos, inclusive superando as expectativas, para essa primeira conversa, na qual conseguimos organizar os trabalhos do ano”, explica o Secretário Alexandre.

Também, Alexandre colocou a Secretaria de Assistência Social à disposição dos grupos, para auxiliar no que for possível. “Queremos dar essa atenção a essas pessoas que muito trabalharam e deram sua contribuição para o nosso município. Por isso, elas precisam ser valorizadas, para também terem seus direitos garantidos e assegurados”, finaliza Alexandre.