Campeonato Municipal Distrital Norte de Saudades

Aconteceu no último sábado (06), no Ginásio de Esportes do Distrito de Juvêncio, a 7ª rodada do Campeonato Municipal Distrital Norte de Futsal e Voleibol Misto, do município de Saudades.

Os confrontos apresentaram os seguintes resultados: no Voleibol, o Mikasa venceu os Parentes por 3 sets a 1; no Futsal Feminino, o 13 de Maio venceu a equipe ADST por 4 x 1; nos jogos da categoria Força Livre, o Flamengo não compareceu ao local do jogo, sendo que a equipe dos Ratões do Asfalto venceu por WO (3 x 0); o Juventude venceu o 13 de Maio por 4 x 3; e o Itapé venceu o Antes do Bar por 4 x 2.

A 8ª rodada, que estava prevista para acontecer neste final de semana, foi transferida para o dia 20 de maio, em função de diversos fatores. Assim, neste final de semana, não haverá rodada do certame.

Os confrontos do dia 20 de maio, pela 8ª rodada, serão os seguintes: no Futsal Feminino, as Predadoras enfrentam a equipe ADST; também no Feminino, Das Quintas joga contra o Itapé; no Veterano, o Das Quintas pega a equipe do Juvêncio; e no Livre, o Flamengo encarra o Itapé; e os Ratões do Asfalto jogam com a equipe do Antes do Bar. Os jogos têm início às 19 horas.