Campanha “De Olho no Óleo” terá início na próxima semana

A Campanha “De Olho no Óleo”, promovida pelo Rotaract Club de Saudades está dando continuidade.

Anote na sua agenda: dia 16 de agosto, às 08:00 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, haverá a presença do representante da Empresa Inova Óleo – Soluções Ambientais, a qual será parceira do Clube neste Projeto.

Na oportunidade, será explanado sobre o funcionamento da Campanha “De Olho no Óleo”, para que todos tenham conhecimento de como será o funcionamento da mesma e o que cada cidadão pode fazer para ajudar o Meio Ambiente.

O município de Saudades terá pontos inteligentes de coleta de óleo já utilizado, nos quais bombonas serão distribuídas no sábado (19), no comércio que aderir à Campanha com o Clube, para que as pessoas possam ir depositando o óleo usado armazenado em casa.

E no dia 09 de setembro, será realizado o Dia D, na Praça Central, onde será feito um dia de coleta de óleo.

Sustentabilidade. Nós podemos fazer a nossa parte!