Administração Municipal realizou reunião de planejamento com clubes de mães

A Administração de Saudades, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na quinta-feira (14), uma reunião de planejamento com representantes dos clubes de mães do município.

O encontro ocorreu na sede do CRAS, com a presença do prefeito Daniel Kothe, primeira-dama Liane Vitali Kothe, Secretário de Assistência Social Diego Zafari, ex-extensionista da Epagri e presidente do Rotary Valquíria Müller Kloh e assistente social Sueli Kunz.

Saudades conta hoje com 19 clubes organizados. De acordo com a primeira-dama Liane, na oportunidade, foram discutidas algumas ações para o ano de 2018, como o apoio na organização dos encontrões, manutenção do transporte para os encontrões, realização de palestras oficinas com todos os grupos, entre outros.

“As palestras e oficinas acontecerão de março a novembro de 2018 e os temas desses encontros serão escolhidos pelos clubes. Lembramos também que os clubes deverão escolher os temas até 15 de fevereiro”, lembra Liane.

A coordenação desse trabalho junto aos clubes será realizada pela Secretaria de Assistência Social do município.