DMER trabalha na melhoria das vias municipais

Em mais uma semana de intensos trabalhos, a Secretaria de Infraestrutura de Saudades pautou seus serviços na recuperação das estradas municipais, além de manter frentes de trabalho dentro do perímetro urbano.

Conforme o Secretário Flávio Hübner, que esteve acompanhando as ações, juntamente com o prefeito Daniel Kothe, o setor está trabalhando de forma intensa, inclusive com funcionários atuando em tempo extraordinário, a fim de atender à demanda existente.

“Temos obras acontecendo dentro do perímetro urbano, como também não podemos deixar de prestar os serviços no interior do município. Pelo fato de que estamos no início do ano, há também o transporte escolar que começa a funcionar e, assim, precisamos dar uma recuperada geral nas nossas estradas”, destaca Flávio.

O DMER já esteve trabalhando nas Linhas Santo Antão, Araçazinho, Alto Maipu, Maipuzinho, Fátima, Tigres, Coxilha, Jacutinga e Solteiro, sendo que o intuito é continuar com essas melhorias na próxima semana. “Inclusive, na Linha Tigres, temos um trabalho bastante grande, uma vez que as estradas nessa localidade já estavam há tempo sem serem recuperadas e estava na hora de fazermos isso”, aponta Hübner.

O Secretário afirma também que, com o tempo colaborando, espera-se que num período de tempo breve todas as estradas estejam em boas condições. “Hoje, temos alguns problemas, mas assim que pudermos fazer, estaremos melhorando o que ainda necessita ser feito”, conclui Flávio.