Definidos os finalistas do Municipal de Futebol de Campo

Aconteceram neste final de semana os jogos de volta das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades, que ainda não haviam sido realizados.

Ainda no sábado (13), na categoria Aspirante, na Linha Santo Afonso, a equipe de casa venceu o União da Solteiro no tempo normal por 4 x 3; como havia perdido o primeiro jogo por 1 x 0, a disputa foi para as penalidades, onde o União da Solteiro acabou levando a melhor, vencendo o Santo Afonso por 4 x 3. Já no Amador, o Santo Afonso que já havia vencido o São José no jogo de ida por 2 x 0, fez 2 x 1 em casa.

Já neste final de semana, no sábado (21), na categoria Aspirante, na Linha Alto Maipu, o Flamengo perdeu em casa para o Juventude de Taipas por 3 x 0 (no jogo de ida, o Flamengo também havia perdido, pelo placar de 4 x 0). No Amador, o Flamengo fez 2 x 1 sobre o Cruzeiro; como havia perdido para o Cruzeiro por 1 x 0 no jogo de ida, a partida foi para as penalidades, sendo que o Cruzeiro levou a melhor, fazendo 5 x 3 sobre o Flamengo.

Com a realização desta rodada, definiram-se os finalistas do certame: no Aspirante, a equipe do Juventude de Taipas enfrenta o União da Solteiro; e no Amador, o Cruzeiro pega o Santo Afonso.

Os jogos de ida das finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo acontecem neste final de semana: na Linha Solteiro, no sábado (28), o União enfrenta o Juventude; e no domingo (29), na Linha Bonito, o Cruzeiro recebe o Santo Afonso. Os jogos têm início às 15 horas.