Sadan retorna à administração

O vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) reassumiu, no dia 01 de junho, o cargo de Assessor de Planejamento e Gestão Administrativa do município de Saudades.

Conforme relata, desde a primeira eleição, Sadan procurou atuar junto à Administração Municipal. “Porém, temos outros afazeres na vida particular e também precisamos ter alguns cuidados. Era necessário dar um tempo das funções políticas para que eu conseguisse resolver algumas coisas pendentes na esfera particular”, destaca Prestes.

O retorno do vice-prefeito vem para contribuir na gestão municipal. “Sempre nos pautamos pelo planejamento, pela organização e pelo cuidado com o dinheiro público e não vai ser diferente agora. Vim para somar neste sentido e também apoiar a fim de que as coisas aconteçam da melhor forma possível”, completa Sadan.

Como o planejamento é um foco estratégico da Administração, sendo que muitas obras foram e estão sendo executadas com recursos próprios, em virtude da boa gestão do dinheiro público, Sadan enaltece que o modelo implantado deu condições para desenvolver algo a mais além de todos os programas de governo.

“A partir do momento que conseguimos fazer uma boa gestão da administração pública, vimos que era possível manter todos os programas que nos propomos e ainda fazer obras. Nesta forma de pensar, economizamos muito dinheiro. Trabalhamos assim desde 2013 para chegar neste ápice, onde temos a expectativa de, nos anos de 2018, 2019 e 2020, deixar a marca da nossa gestão, nossa maneira de governar o município, contribuindo com o cidadão saudadense, pois esse é o nosso grande objetivo, de fazer o melhor pelo nosso povo”, conclui Sadan.