Municipal de Bolão 23 masculino inicia em julho

Foi realizada na noite da quarta-feira (27), no Módulo Esportivo, em Saudades, a reunião para definir o início do Campeonato Municipal de Bolão 23 masculino, edição 2018.

Neste ano, a competição foi organizada de forma diferente: as equipes foram definidas por meio de sorteio dos atletas participantes.

De acordo com o responsável e coordenador do Bolão 23, Eliseu Kreutz (Lito), serão 49 atletas participantes, divididos em 7 equipes. O início do campeonato será no dia 11 de julho. As rodadas serão sempre às quartas-feiras, com início às 19:30 horas.

Serão, no total, 11 rodadas, com previsão de término no final de setembro ou início de outubro. “Desejamos uma excelente competição a todos os atletas”, finaliza o responsável pela modalidade junto ao Conselho Municipal de Esportes (CME), Eliseu Kreutz.