Comitiva saudadense divulga a 12ª Schweinefest nos municípios da região

Na terça e na quarta-feira (07 e 08), o prefeito Daniel Kothe, o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) e as soberanas de Saudades – Rainha Lauren Lamour Geller, 1ª princesa Marcieli Reis e 2ª princesa Cleonice Schwendler, estiveram percorrendo os municípios da região, divulgando a 12ª edição da Schweinefest.

A tradicional festa acontece no dia 25 de agosto, a partir das 19:30 horas, no Módulo Esportivo. O jantar será à base de carne suína e terá um custo de R$ 30,00 para adultos, com direito a um copo em acrílico; crianças pagam R$ 15,00 para a janta. Somente para o baile, o ingresso custa R$ 20,00.

Neste ano, a festa terá alguns diferenciais, como o concurso do chopp em metro, prova do lenhador e chute ao pneu. Logo após a janta, o baile ficará a cargo da Orquestra Continental.

A 12ª Schweinefest é realizada pela Administração Municipal de Saudades em parceria com a Comissão Executiva Permanente de Eventos (CEPE), que conta com a participação de 16 entidades organizadas do município. Todo o lucro do evento será revertido às entidades participantes.