Hora Cívica aconteceu na Câmara de Vereadores

Na manhã de terça-feira (04), a Hora Cívica foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Saudades, com o hasteamento das bandeiras e execução do Hino Nacional Brasileiro.

Estiveram presentes o prefeito Daniel Kothe, vereadores Alécio Jahnke, Eliseu Kreutz, Jones Mohr e Osmundo Schuh, Secretários José Ricardo Ternus (Saúde), Alison Ivonei Hoss (Educação), João Brancher (Agricultura) e Rogério Sehnem (Administração), além de colaboradores municipais e comunidade em geral.

As atividades continuam durante a semana: no dia 05 de setembro (quarta-feira), a Hora Cívica será na EEB Rodrigues Alves e no dia 06 de setembro (quinta-feira), na Secretaria da Educação.

A programação culmina com o desfile cívico, a partir das 08 horas da manhã, na sexta-feira, dia 07 de setembro, na Praça Central. Neste ano, o tema abordado será as diferentes formas de violência.