CEI Pequeno Príncipe realiza encontro de encerramento de ano

Com a presença de alunos e familiares, o CEI Pequeno Príncipe realizou na noite de quinta-feira (06), seu tradicional encontro de encerramento de ano, no Ginásio Municipal Theobaldo Roos, de Saudades.

Estiveram presentes o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), Secretário de Educação Alison Ivonei Hoss, membros da APP, professores e demais colaboradores do educandário.

Conforme o Secretário Alison, foi um momento ímpar, com o ginásio lotado, onde o público pôde prestigiar diversas apresentações feitas pelas crianças. “Com certeza, o público se envolveu e a presença das famílias foi muito importante. Ficamos felizes com este momento, onde há participação dos pais na vida escolar da criança e é justamente isso que a gente procura trabalhar. Precisamos ter o envolvimento da família para que os alunos tenham seu desenvolvimento na escola”, destacou.

Ainda, Hoss agradeceu o trabalho e o empenho de toda a equipe de profissionais que atuam no CEI Pequeno Príncipe, que “fazem a diferença na vida dessas crianças e na vida dessas famílias”, completou.

Nas palavras do vice-prefeito Sadan, a noite foi um momento especial, coroando todo trabalho feito durante o ano. “A nossa parte, enquanto poder público, é oferecer a estrutura para que as nossas crianças tenham a capacidade e a condição de ter um local para estudar, ao invés de estar na rua, propiciando também que as mães tenham a condição de trabalhar sem ter que se preocupar”, frisou.

Este trabalho faz parte do Programa Primeiros Passos, onde todas as crianças do município são atendidas. “Agradecemos a todas as famílias dos alunos do CEI Pequeno Príncipe, ao quadro de professores e, com certeza, este é um trabalho que vai dar frutos no futuro, onde vamos ter pessoas de bem e vamos continuar a ter um município maravilhoso”, finalizou Sadan.