Administração de Saudades segue com investimentos

Fazer boa gestão dos recursos públicos para garantir qualidade no atendimento à comunidade. É com esse objetivo que a Administração Municipal de Saudades segue com importantes investimentos.

Estão planejadas e sendo executadas as seguintes obras:

• Construção de calçadas/passeios na Avenida Brasil:

Serão implantadas calçadas na Avenida Brasil no seguinte trecho: da Rua Claudino Rudger até o Portal de entrada do município. O projeto prevê investimento de R$ 147.000,00 de recursos próprios. A obra está em processo de licitação.

•  Revitalização da praça em frente ao hospital:

O projeto prevê investimento R$ 124.000,00 de recursos próprios investidos para revitalizar, melhorar esse espaço público. A obra está em processo de licitação.

•  Ponte sobre o Rio Bonito:

Está em fase de execução a construção de nova ponte sobre o Rio Bonito, próximo ao salão do Flamengo. O projeto prevê investimento de R$130.000,00.

•  Aquisição de dois parques infantis:

Com investimento de R$ 52.000,00, foram adquiridos e estão em fase de implantação dois parques infantis, um para o Centro de Educação Infantil Pequeno Príncipe (Antiga EMEF) e outro para Centro de Educação Infantil Criança Feliz, no Distrito do Juvêncio.

•  Revitalização da Rua João Schwendler no Bairro Laje de Pedra:

Nesta obra está previsto os seguintes serviços: colocação de tubos, detonação de rochas e asfaltamento.

Conforme o Prefeito Daniel, serão em torno de R$ 500.00,00 de recursos próprios investidos em obras e equipamentos. Certamente, são investimentos que qualificam os serviços públicos, trazendo benefício à comunidade saudadense.

Maiores informações com Daniel Kothe  (49) 99907-0087