Empossados Novos Conselheiros do Conselho Municipal do Idoso (CMI)

Na última quinta-feira 21 de março, foi realizada na sala de reuniões da prefeitura, a reunião com os novos membros do Conselho Municipal do Idoso.

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Municipal Daniel Kothe,  Secretario de Assistência Social Diego Zafari, Secretario de Administração Rogerio Sehnem, Assistente Social Giley Winck, Assistente Social Sueli Kunz e membros do conselho. Na oportunidade o prefeito Daniel, empossou os novos membros conselheiros do CMI pelo período de 02 anos.

Na sequência, foi eleita a diretória, destacou-se as funções e atribuições dos conselheiros, e onde e como poderão ser gastos os recursos arrecadados através do fundo do idoso.

Recursos advindos do fundo municipal do Idoso serão utilizados na realização das conferências municipal, regional, estadual e em projetos que venham beneficiar a pessoa idosa.

Mesa Diretora do Conselho Municipal do Idoso:

Presidente: Arno A. Schwendler

Vice Presidente: Rogerio A. Sehnem

Secretaria: Giley T. Winck

Vice Secretário: João  Ildefonso Thiesen

As Reuniões Ordinárias acontecerão toda 3ª semana de cada mês.

Por fim, foi realizado convite para II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, a realizar-se no dia 29/03/2019.

Conforme segue anexo abaixo: