Inscrições abertas para VIII Turma UNITI

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Saudades conjuntamente com a UNOESC campus de Pinhalzinho, informa a todos os idosos do município, que tenham interesse em fazer faculdade da terceira idade, as inscrições para a VIII Turma estão abertas.

O objetivo da faculdade da terceira idade é proporcionar aos participantes, homens e mulheres, oportunidades de aprofundar conhecimentos que agreguem valores para melhorar a sua qualidade de vida e envelhecimento saudável.

Oportunizar espaços para prática de esportes, dança, atividades culturais e ampliação do conhecimento de mundo.

Possibilitar atividades educativas que se constituam num espaço de exercício e construção de diálogos entre os participantes e a comunidade acadêmica. Favorecer a alegria, o bem-estar e a autonomia na maturidade.

Podem se inscrever pessoas com idade igual ou superior a 55 (cinquenta e cinco) anos de idade que saibam ler e escrever.

As inscrições podem ser feitas na UNOESC em Pinhalzinho ou na secretaria municipal de Assistência Social até 20/07/2019. Lembramos ainda, aos interessados para inscrição levar os documentos pessoais.

Maiores informações junto a Secretaria de Assistência Social. Rua Duque de Caixas – 369, centro ou pelo Fone 3334-0326.