Melhoria no Acesso ao Britador e Concreteira Gerhardt

Nos últimos dias, a secretaria de infraestrutura do município esteve trabalhando na Lª Taipas, na estrada que dá acesso ao Britador e Concreteira Gerhardt. Essa melhoria fez-se necessária para possibilitar e facilitar a chegada de caminhões com materiais a serem descarregados na empresa.

O secretário do DMER, Flávio Hübner, relata que toda uma equipe esteve mobilizada em função da obra, com trator de esteira, escavadeira hidráulica, caminhões e patrola, tudo isso para realizar o alargamento e a melhoria da via. “É gratificante ver a satisfação das pessoas que são beneficiadas com as obras, isso é o melhor pagamento. O município está focado para possibilitar a melhoria nessas estradas, porque precisamos dessas empresas saudadenses, que investem no setor empresarial, então o município precisa dar seu suporte, principalmente no que diz respeito à infraestrutura”, destaca Hübner.

Segundo os proprietários da empresa que acompanharam a visita, registraram a satisfação e agradeceram a prefeitura de Saudades pelo belo trabalho realizado. “Ficamos muito satisfeitos pelo trabalho realizado! Muito obrigado à prefeitura de Saudades, em nome da empresa”.

Além dessa obra, outras ainda estão previstas para acontecer neste ano como, por exemplo, a melhoria e o alargamento da estrada geral de Lª Fátima, tudo isso para oferecer melhores condições de tráfego aos munícipes. “Estamos fechando, com chave de ouro, o ano de 2019, que foi um ano onde a secretaria de infraestrutura conseguiu desenvolver muitas obras em nosso município”, concluiu o secretário.