Concurso Público 12/2019 – Prefeitura Municipal de Saudades/SC

A partir de hoje (20/12), estão abertas as inscrições para o concurso público, que prevê a contratação de dois profissionais mais formação de cadastro reserva.

As vagas disponíveis são para os cargos de Engenheiro Civil (1 + CR), Operador de Máquinas (1 + CR) e Motorista (CR).

As inscrições serão efetuadas via internet, pelo site www.nbsprovas.com.br, até o dia 20 de janeiro de 2020. Os valores para inscrição no Concurso Público são de R$ 100,00 (cem reais), para o cargo que exige o de nível superior de escolaridade, e R$ 40,00 (quarenta reais) para os demais cargos.

As provas estão previstas para acontecer no dia 02 de fevereiro de 2020, com local e horário a ser confirmados.

O edital completo do Concurso Público 12/2019 pode ser acessado no site da Prefeitura Municipal de Saudades, na aba concursos.