Administração Municipal realiza reunião para debater a volta às aulas.

Realizou-se na terça feira 12/01/2021, uma reunião na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Saudades-SC, entre administração municipal, secretária da educação Gisela Hermann, diretores da educação e alguns representantes da iniciativa privada do município.

A pauta do encontro foi especificamente para debater alguns assuntos muito importantes como:

° Volta às aulas presenciais na rede municipal de ensino;

° Buscar alternativas para dar continuidade ou possibilidade da volta ao atendimento no berçário Aquarela;

° Retorno do atendimento nas creches municipais;

Todos os assuntos abordados são de grande relevância e de preocupação para o setor da educação, devido ao período de pandemia do Covid19, que exige uma ampla analise das ações e cuidados a serem tomadas, principalmente, com relação à volta as aulas e atendimento as crianças do município de Saudades.

PS:Inicio do ano letivo está previsto para 18 de fevereiro de 2021.