VEREADORES VISITAM PREFEITURA E SECRETARIAS

Na manhã desta quinta-feira (14), o prefeito Maciel Schneider e vice Marcos Hoss (Galego), receberam os vereadores do município de Saudades/SC na sala de reuniões da prefeitura para um café.

Na oportunidade, o prefeito desejou as boas vindas aos presentes, destacando a importância de uma gestão pública transparente e participativa entre o executivo e legislativo em prol da população saudadense.

Em seguida, o prefeito e vice  explanaram acerca do andamento dos trabalhos e as principais ações futuras junto as secretarias municipais.

“Foi um encontro importante”, destacou o prefeito, a visita as repartições públicas anexas ao prédio da prefeitura e secretarias visa além da integração, possibilitar aos vereadores uma visão holística (do todo) em relação as condições de algumas instalações e pré visionando possíveis modificações para melhor atender a população.

O prefeito ressaltou também a importância de algumas reformas, apontando que é preciso pensar na acessibilidade das pessoas, adequando alguns locais públicos que ainda não apresentam condições para acesso de cadeirantes, calçadas padronizadas etc, conforme exigência dos órgãos competentes.

Ao final do encontro, a presidente do legislativo, Eliamar Corradi, fez um agradecimento aos presentes e pela oportunidade da visita, ainda destacou a importância da comunicação entre ambos, gabinete e Câmara de Vereadores, destacando que é preciso fazer uma gestão pública voltada para atender da melhor forma possível a comunidade saudadense.

Confira algumas fotos do encontro: