Administração Municipal realiza reunião para alinhamentos sobre a coleta de lixo no município

Na segunda-feira (01) foi realizada reunião entre o prefeito municipal Maciel Schneider, o secretário de fazenda e administração Márcio Otair Hart e o diretor comercial e procurador da empresa TOS (Tucano Obras e Serviços) Marcos Fernandes Gaspar de Lima.

Foram definidos alguns alinhamentos relacionados a coleta de lixo no município, como o novo cronograma de coleta abrangendo todos os bairros e o Distrito de Juvêncio, oportunizando também relatar algumas situações que não estão a contento dos munícipes em relação ao serviço executado pela empresa em alguns locais da cidade, com o devido comprometimento da mesma em buscar sanar estes, mantendo inclusive um canal de contato disponível para qualquer eventualidade nesse sentido.

As Secretarias da Administração e de Saúde comunicam que os folders contendo o horário da coleta de lixo e orientações estão/estarão sendo entregues pelos Agentes de Saúde nos próximos dias, conforme o cronograma de visita às famílias.

Importante que cada munícipe se conscientize da importância de separar o lixo corretamente (Orgânico e Reciclável), destinando-o apenas nos respectivos dias de coleta na rua, agilizando a coleta e possibilitando que a reciclagem ocorra em quantidade e qualidade cada vez maior.

“Você também é responsável em manter a qualidade ambiental na nossa cidade”.

Preservar a Natureza é dever de todos.