Secretaria Municipal da Educação informa agenda para a próxima semana

A Secretaria Municipal da Educação e a Diretora da EMEF comunicam que no dia 02 de Abril, não haverá aula devido ao Feriado da Sexta-Feira Santa, retornando às aulas na segunda-feira (05/04/2021).

Na semana de 05 a 09 de abril de 2021, os alunos do Grupo A, Matutino e do Grupo C, Vespertino, terão aula.

Para os alunos que fazem atividades remotas, as mesmas deverão ser retiradas com a Direção da Escola no dia 12 de Abril de 2021.

Os Professores e a Direção, solicitam aos pais e/ou responsáveis que acompanhem o desenvolvimento das atividades dos alunos, esse acompanhamento é muito importante para aprendizagem e registro de notas. Lembrando que as atividades equivalem a frequência e avaliação do ano letivo.

Na Pré-Escola (Pequeno Príncipe), terão aula os alunos do Grupo A, Matutino e Vespertino.