Deputada Estadual Marlene Fengler (PSD) destina R$ 240 mil Reais para o Município de Saudades-SC

Na tarde de sexta-feira (30/04), ocorreu no Gabinete da Deputada Estadual Marlene Fengler (PSD) em Chapecó-SC, o anúncio de importantes emendas de bancada destinadas ao município.

Serão R$ 240.000,00 para o Município de Saudades-SC destinados à Agricultura e Saúde, visando atender às constantes demandas nessas áreas.

• Agricultura: R$ 150.000,00 para aquisição de Equipamentos Agrícolas, sendo: 03 Balanças Bovinas, 01 Roçadeira Articulada e 01 Distribuidor de Adubo Seco.
  • Saúde: R$ 90.000,00 para Assistência Hospitalar e Ambulatorial.

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Municipal, Maciel Schneider, o Secretário Municipal da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Darci Pedro Thome e a Secretária Municipal da Saúde, Auliane Hackenhaar.

O Prefeito Maciel agradeceu a Dep. Estadual Marlene Fengler pela destinação da emenda.

“Os recursos destinados ao município através dessa importante emenda da Deputada Marlene são de vital importância, pois irão auxiliar a Administração Municipal no compromisso de constantemente buscar melhoramentos nessas áreas que são essênciais para o município, principalmente considerando a situação de estiagem atual, bem como a pandemia.” Pontuou.