Deputada Federal Caroline De Toni (PSL) destina Meio Milhão de Reais para Saudades-SC

Em roteiro na região, a Deputada Federal Caroline De Toni (PSL), visitou o município para formalizar o anúncio de importante emenda de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para a saúde.

As emendas para o município de Saudades-SC viabilizadas pela Deputada já totalizam R$ 1.150.000,00 (um milhão, cento e cinquenta mil reais), sendo:

• R$ 150.000,00 destinadas ao hospital do município.
  • R$ 500.000,00 empenhadas para infraestrutura (asfaltamento urbano) que brevemente contemplará vias no Distrito de Juvêncio e cidade.
  • R$ 500.000,00 anunciados para atendimento na saúde, que possivelmente serão alocados para viabilizar cirurgias pendentes a longa data no município, após planejamento da Secretaria Municipal da Saúde.

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Maciel Schneider, e o Vice-Prefeito Marcos Hoss (Galego).

Também participaram do ato o Assessor de Gabinete Cleverson Schuh, o Secretário da Administração e Fazenda, Márcio Otair Hart, a Secretária da Saúde, Auliane Hackenhaar, a Diretora da Saúde Graciela Ulsenheimer, bem como o Vereador Cleiton Knorst, os suplentes de vereador Gelson Jacoby (Xaropinho), Ademar Schuh e Fábio Linke Presidente Municipal do PSL, entre outras lideranças do partido.

O Prefeito Maciel agradeceu a Dep. Federal Caroline De Toni pela destinação da emenda.

“Os recursos destinados ao município através dessa importante emenda da Deputada Caroline são de vital importância, pois irão auxiliar a Administração Municipal no compromisso constante de buscar melhorar o atendimento nessa área, tão essêncial para os munícipes.

Nossa gratidão à Deputada Caroline De Toni.” relatou.