SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO INFORMA AGENDA PARA A PRÓXIMA SEMANA

A Secretaria Municipal da Educação comunica que entre os dias 22/07 a 30/07 de 2021 haverá o recesso escolar.

O retorno as aulas será no dia 02/08/2021 para os alunos do Grupo A, Matutino e do Grupo C, Vespertino.

Na Pré-Escola (Pequeno Príncipe), terão aula os alunos do Grupo A, Matutino e Vespertino no retorno.

No Trenzinho Alegre, nos Turnos Matutino e Vespertino, mantida a programação vigente.

No Pró-Infância Aquarela, nos Turnos Matutino e Vespertino, mantida a programação vigente.

A Secretária da Educação, Cultura e Esportes, Gisela Hermann solicita aos pais que tiverem a possibilidade, para não enviarem seus filhos para a educação infantil (creches) nesse período, pois estarão trabalhando durante, apenas as Agentes Educativas.