Governador Carlos Moisés oficializa o pagamento de Emendas para o Município de Saudades-SC

Na última sexta-feira (23), em agenda no Oeste do Estado, o Governador Carlos Moisés esteve no Município de Maravilha/SC para realizar entregas de anúncio relativas a emendas parlamentares e liberação de recursos nas áreas de infraestrutura, agricultura, saúde e educação aos municípios da região.

O Município de Saudades-SC recebeu a confirmação de depósito das seguintes Emendas Parlamentares Impositivas – 2021.

• Deputado Estadual Mauro de Nadal – (MDB) R$ 300.000,00
  • Deputado Estadual Fabiano da Luz- (PT) R$ 200.000,00
  • Deputado Estadual Ana Caroline Campagnolo – (PSL) R$ 135.500,00
  • Deputado Estadual Altair Silva – (PP) R$ 111.000,00
  • Deputado Estadual Luciane Carminatti – (PT) R$ 100.400,00
  • Deputado Estadual Nilso Berlanda – (PL) R$ 100.000,00

De acordo com o prefeito Maciel Schneider, com o crédito em conta, será dado o andamento nos processos licitatórios para execução de obras na área de infraestrutura, ampliação da Casa Familiar Rural, além da aquisição de equipamentos agrícolas e veículo para a Secretaria Municipal da Saúde.

O prefeito agradece imensamente aos vereadores de Saudades-SC, que em parceria com a Administração Municipal, não medem esforços na busca por recursos para o município.

No momento, além de Saudades-SC, foram atendidos os municípios de:  Maravilha, Cunha Porã, Modelo, Bom Jesus do Oeste, Sul Brasil, Palmitos, Caibi, Pinhalzinho, Nova Erechim, Flor do Serão, Iraceminha, São Miguel da Boa Vista e Tigrinhos.