Administração Municipal adquire rolo compactador para a Secretaria da Infraestrutura

A Administração Municipal de Saudades/SC adquiriu, através de recursos próprios, um novo rolo compactador para auxiliar os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (DMER/DOSU) e dar melhor qualidade para as estradas do município.

O Prefeito Municipal Maciel Schneider, expressou que o novo rolo compactador é destinado à modernização e visa a melhoria do serviço prestado à comunidade. Ressaltou que este é mais um equipamento adquirido para auxiliar na execução de obras e, principalmente, nas demandas relativas as estradas urbanas e rurais.

A aquisição, representou um investimento de R$ 417.400,00 (quatrocentos e dezessete mil e quatrocentos reais) e irá contribuir de forma positiva ao Município.