VOLEIBOL SAUDADENSE SUB-18 É CAMPEÃO INVICTO JOGANDO EM CASA

No dia 28 de agosto de 2021 aconteceu na cidade de Saudades-SC a 2ª Etapa Estadual – Fase Classificatória em que na Chave C, enfrentaram-se as equipes do Oeste Catarinense: Joaçaba, Saudades e Guaraciaba.

Dessa forma, as meninas do Vale da Hospitalidade entraram em quadra pela primeira vez as 14h enfrentando a equipe de Joaçaba, vencendo o confronto por 2 sets a 1, parciais de (25 – 20); (23 – 25) e (15 – 06), em um jogo de 1 hora e 10 minutos.

Para o segundo desafio das meninas saudadenses ainda na mesma tarde, as 16h valendo o título da etapa, colocaram-se frente a frente mais uma vez as equipes de Saudades e Guaraciaba, sendo que a equipe saudadense acabou levando a melhor vencendo o jogo por 2 sets a 0, parciais de (25 – 19) e (25 – 17), conquistando assim a posição de Campeãs Invictas desta etapa.

“Queremos agradecer a todos que participaram efetivamente na organização e execução desta etapa estadual aqui em Saudades-SC. Tivemos todos os cuidados e seguimos todas as normas e exigências atribuídas como sede do evento, que foi um sucesso. Agradecer a Administração Municipal e toda sua equipe destacando o nome do nosso Prefeito Maciel Schneider; Agradecer a Associação do Voleibol em nome da Presidente Francieli Calegari e a todos os patrocinadores oficiais os quais temos muito carinho, comprometimento e gratidão. Um reconhecimento especial a todas as atletas que mais uma vez tiveram eficiência e competência em alcançar este importante título para nosso Município.” Afirmam os Professores Técnicos Rodrigo Bilibio e Marcio Rauber do Voleibol Saudadense.