COMUNICADO IMPORTANTE: SAMAE

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Saudades-SC, através do Coordenador da Autarquia Municipal, Tarcísio Schuh reitera ser de vital importância a disposição de caixas de correios em cada residência por parte dos munícipes, visando minimizar a perda/extravio das faturas de água emitidas.

Essa medida possibilitará aos leitores efetuarem a entrega das faturas mensais com maior segurança, mantendo essas protegidas de intempéries diversas, sejam essas oriundas do clima, animais, etc.

Do mesmo modo, reforça a solicitação para que a população economize água considerando os índices pluviométricos atuais.

O Secretário da Administração, Márcio O. Hart, informa ainda que a Administração Municipal está viabilizando a implementação de um sistema que muito em breve possibilitará aos munícipes o pagamento das faturas de forma digital, através do aplicativo Cidade MOB.