Empresa Saudadense adquire novas máquinas

A Administração Municipal de Saudades, juntamente com a Secretaria Municipal da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico parabeniza a Empresa Saudadense GRUND Terraplanagem por adquirir novas maquinas que irão auxiliar no desempenho dos serviços prestados pela empresa aos empreendedores rurais.

O Secretário da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico Darci Pedro Thome, por convite da empresa GRUND Terraplanagem, esteve presente na estrega das máquinas e salienta a importância destes equipamentos para os munícipes, pois, contribuem fortemente no avanço e crescimento do agronegócio local.

Outrossim, enfatiza-se a importância dos saudadenses em estar contratando empresas locais para manutenções e serviços, além do fácil acesso contribui para gerar mais empregos e renda ao município.