Reabertura do Hípica Park ocorrerá nos dias 27 e 28 de novembro

Ocorre neste final de semana, dias 27 e 28 de novembro, a reabertura do Hípica Park.

A Administração Municipal de Saudades/SC se comprometeu, perante a população Saudadense, em reabrir esse espaço que há muitos anos estava desativado. O local proporciona aos munícipes área de lazer, práticas esportivas, contato direto com o meio ambiente, ecoturismo, a proteção da fauna e da flora, cascatas, trilhas, bosques, linda vegetação, grande área verde para piquenique, bastante espaço para correr, pedalar, local para passar um tempo com familiares e amigos.

Convidamos a todos para prestigiar a reabertura do Hípica Park, com um momento de música ao vivo com a banda Pagode do Chocolate, no dia 27 a partir das 15h e, no domingo (28) a partir das 15h com o Grupo Momentos.

A solenidade oficial ocorrerá no dia 28 de novembro, com início às 16h30min.

Em paralelo à reabertura, estará ocorrendo a 1ª Copa Umbro de Futevôlei (entre os dias 26 a 28 de novembro), organizada pela Associação de Futevôlei de Saudades/SC.